Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Depois da terra

Então hoje eu vou fazer um resumo do filme DEPOIS DA TERRA eu fui ver com meu pai e minhas irmãs o filme estreou hoje dia 7 de junho eu vi a sessão das 15:30 o filme tem o Will Smith e o filho dele Jaden Smith. o filme aconteçe mais ou menos no futuro (no meu ponto de vistavarios alienigenas chamados "URSA"(eu acho que se escreve assim)são mandados para a terra esses alienigenas forram feitos para matar seres vivos (humanos,animais) eles são cegos mais farejam o medo das pessoas e animais ja que a rasa umana é meio doida todo mundo mesmo entra em panico.Ai voce pergunta porque eu vou explicar.Cypher Raige ( Will Smith)é meio que um general ele e seus parceiros de trabalho abrigaram a rasa humana num planeta chamado Nova Prime e eles moram em naves espaciais(detalhe desse planeta o corpo deles ficam mais leve e não os animais não foram para esse planeta) alguns dos seres humanos não foram ficaram porque ficaram muito agresivos e começaram a matar uns aos outros. Cypher Raige tem meio que um super poder (não ele não tem visão de calor e etc..) é que já que a ursa fareja o medo quem não tem medo ela não encherga conto mais ao longo do resumo. Continuando  Cypher Raige tem o trabalho de matar esses alienigenas depois q ele matou quase todos o planeta terra fica abandonado porque os animais ficam agresivos, Kitai Raige (Jaden Smith) é o filho de  Cypher Raige ele tem treze anos e quer seguir o exemplo do pai e matar esses alienigenas (Porque?Voce pergunta) porque a sua irmã Senshi Raige(Zoë Kravitz) foi morta por essa coisa, Senshi Raige salvou Kitai Raige pois ele dentro de uma cupula e ele viu toda a morte de sua irmã e fica lembrando isso o filme todo.Ele ficou tentando ser melhor que seu pai mais não passou em casa seu pai tratou ele como se ele fosse um soldado mandando ele falar senhor e etc...Ele foi para seu quarto chateado e sua mãe Faia Raige(Sophie Okonedo) pediu para  Cypher Raige tratar melhor Kitai Raige vai ate o quarto do menino e fala para ele que ele vai junto na viagem.Chegando la da alguns problemas e eles acabam parando na terra,sendo que a terra esta em quarentena por causa  dos animais a nave polsa e so sei que a calda cai a 50 ou 100kl da onde eles estão Senshi Raige estava com cinto e ficou intacto(Dica:use cinto para não morrer) a tripulação inteira morre so ele e o pai sobrevive ele encontra o pai mais ele esta muito ferido quebrou a perna eu acho e não consegue andar então manda  Kitai Raige em seu lugar da 6 capsulas com um ar la porque no planeta deles o corpo fica leve e na terra não o corpo fica pesado seu pai da uma lança e as capsulas para ele.Detalhes a capsula dura cerca de 23 a 24 horas ate o efeito acabar e outro tem lugares que ele tem que ficar de noite porque du nada a noite aparece gelo sim gelo eu tambem achei estranho então tem alguns pontos que fica quentinho e sem gelo ele corre de alguns macacos coisa boba todo mundo corre case 40kl com um monte de macaco louco atras +-+ e toda hora seu pai ajuda ele como voce pergunta tem uma camera na mochila dele e seu pai fica aconpanhando de uma cabine com a coxa toda ferrada ele é meio que mordido por uma lesma e fica passando mal seu pai pede pra ele enjetar uma ingeção do peito ele cai no chão e dorme.quase um dia passa ele enfrenta um monte de coisa quando ele vai ver duas capsulas quebraram ele ja tinha encolido duas e so sobrou  2 ele mente pro seu pai e diz que tem 4 ai ele é obrigado a mostrar a mochila e o pai ve que ja era e manda ele abortar ele diz que não e acontece 10000 coisas chatas ele finalmente luta com a Ursa e mata ela o pai quase desmaiando por causa da perna fica com orgulho do filho depois chega ajuda e o pai fala q ta orgulhoso e acaba. eu não expliquei tudo por que voces tem que ver é tipo sessão da tarde mais eu acho que a maioria das crianças vão chorar porque mostra uns macacos mortos e uns passarinhos mortos eu quase chorei aqui em baixo tem algumas fotos 




















E aqui um site com uns trailers Clique Aqui e Assista os trailers



Nenhum comentário:

Postar um comentário