A top de chama Toni Garrn Toni
Leonardo DiCaprio foi visto em Veneza, na Itália, onde passa uns dias com alguns amigos, nesta terça-feira (28), usando chapéu e óculos escuros para passar despercebido.
O ator estava com Vladimir Doronin, que acaba de terminar um longo relacionamento com a super modelo Naomi Campbell.
Leo, que só namora beldades, está saindo com a modelo Toni Garrn, uma das anjinhas da Victoria's Secret.
"Eles se tornaram próximos, na última semana. Definitivamente existe química entre eles", disse uma fonte ao New York Daily News.
Garrn é alemã e tem 20 anos.
DiCaprio já namorou com várias outras modelos como Kristen Zang, Vanessa Hayden, Kidada Jones, Gisele Bundchen e Bar Refaeli e já saiu com várias outras como Naomi Campbell, Helena Christensen, Sara Foster, Bridget Hall, Eva Herzigova, Kate Moss, Alyssa Sourovoya e Amber Valletta.
Translate
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Will Smith vai de terno vermelho à première de seu novo longa
Depois da Terra estreia no dia 7 de junho no Brasil
Will Smith e seu filho Jaden Smith participaram da première de seu novo filme, Depois da Terra, nesta quarta-feira (29), no Teatro Ziegfeld, em Nova York.
Will, de terno vermelho, e Jaden foram prestigiagos pelo restante da família, a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, e seus outros filhos Willow e Trey, de um casamento anterior do ator.
Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian e suposta namorada de Jaden também esteve presente à pré-estreia.
Depois da Terra conta a história de Raige Kitai (Jaden) e Cypher (Will) que ficam presos na Terra após um acidente com sua nave, mil anos depois que eventos catastróficos forçaram a humanidade a abandonar o planeta. Com Cypher ferido, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada para buscar ajuda.
O filme estréia no Brasil no dia 7 de junho.
Will Smith e seu filho Jaden Smith participaram da première de seu novo filme, Depois da Terra, nesta quarta-feira (29), no Teatro Ziegfeld, em Nova York.
Will, de terno vermelho, e Jaden foram prestigiagos pelo restante da família, a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, e seus outros filhos Willow e Trey, de um casamento anterior do ator.
Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian e suposta namorada de Jaden também esteve presente à pré-estreia.
Depois da Terra conta a história de Raige Kitai (Jaden) e Cypher (Will) que ficam presos na Terra após um acidente com sua nave, mil anos depois que eventos catastróficos forçaram a humanidade a abandonar o planeta. Com Cypher ferido, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada para buscar ajuda.
O filme estréia no Brasil no dia 7 de junho.
Selena Gomez não quer Miley Cyrus perto de Justin Bieber
Miley acaba de confirmar que está solteira outra vez
Há meses especulava-se o fim do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, mas só agora o casal confirmou a separação. E segundo a revista americana Life&Style, Miley anda tirando o sono de Selena Gomez. Isso porque a ex - ou atual namorada - de Justin Bieber, não quer que ele mantenha uma amizade com Cyrus.
Uma fonte contou à publicação que Miley visitou Justin no último 25 de maio, em sua casa, em Los Angeles, e isso deixou Gomez furiosa e bastante enciumada.
O mesmo informante confirma que antes de começar a sair com Selena, Justin e Miley tiveram alguns encontros, e é justamente por saber disso que a atriz de Montecarlo não quer saber do cantor perto dela.
"Selena não quer Justin em qualquer lugar, perto de Miley, e ela tem lutado contra isso", revela um amigo da cantora.
Há meses especulava-se o fim do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, mas só agora o casal confirmou a separação. E segundo a revista americana Life&Style, Miley anda tirando o sono de Selena Gomez. Isso porque a ex - ou atual namorada - de Justin Bieber, não quer que ele mantenha uma amizade com Cyrus.
Uma fonte contou à publicação que Miley visitou Justin no último 25 de maio, em sua casa, em Los Angeles, e isso deixou Gomez furiosa e bastante enciumada.
O mesmo informante confirma que antes de começar a sair com Selena, Justin e Miley tiveram alguns encontros, e é justamente por saber disso que a atriz de Montecarlo não quer saber do cantor perto dela.
"Selena não quer Justin em qualquer lugar, perto de Miley, e ela tem lutado contra isso", revela um amigo da cantora.
Separação! Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciam o fim do casamento
Após oito anos de união, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram na manhã desta quinta-feira (30) que o casamento deles chegou ao fim.
A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que divulgou uma nota oficial sobre o assunto, sem dar maiores detalhes, por se tratar da vida pessoal dos apresentadores da Record.
A assessoria informou a O Fuxico que Ticiane e Justus tomaram a decisão da separação em comum acordo e de forma bastante amigável, e, como são pessoas públicas, preferiram confirmar o fim do casamento, e assim manter todo o respeito que ainda os une, antes que boatos e especulações começassem a surgir.
Ticiane e Justus se casaram em em 2006, em uma luxuosa cerimônia para 600 convidados na Casa Fasano, em são Paulo. Os dois foram apresentados por amigos em comum e namoraram por um ano antes de subirem ao altar.
Dessa união, em julho de 2009, nasceu Rafaella, que se tornou o xodó da mídia e é sempre sucesso em cada evento que vai, chamando a atenção por sua simpatia e carisma.
No último dia 20 Ticiane chegou a comemorar no Instagram o aniversário de 7 anos de casamento. "Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha Vida", escreveu a apresentadora na rede social.
Confira o comunicado oficial sobre o fim do casamento de Ticiane e Justus:
"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro."
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Ensaio nu de Nanda Costa para a Playboy será feito em Cuba
Ensaio nu de Nanda Costa para a Playboy será feito em Cuba
Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, da Globo está empolgada com o cenário escolhido para seu ensaio fotográfico para a Playboy, trabalho no qual vai receber R$ 3 milhões.
Os cliques serão feitos em Cuba, local onde a atriz já esteve certa ocasião e gostou muito.
“Aquele cenário de Havana é maravilhoso! Acho que vai ser ótimo e totalmente inédito”, disse à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo. Ela vai viajar para o local com seu empresário.
Vale lembrar que, neste ano, o filme A Febre do Rato, o qual Nanda faz parte, foi premiado em Cuba.
Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, da Globo está empolgada com o cenário escolhido para seu ensaio fotográfico para a Playboy, trabalho no qual vai receber R$ 3 milhões.
Os cliques serão feitos em Cuba, local onde a atriz já esteve certa ocasião e gostou muito.
“Aquele cenário de Havana é maravilhoso! Acho que vai ser ótimo e totalmente inédito”, disse à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo. Ela vai viajar para o local com seu empresário.
Vale lembrar que, neste ano, o filme A Febre do Rato, o qual Nanda faz parte, foi premiado em Cuba.
Amor à Vida: Após descobrir ser mãe de Paulinha, Paloma pede sua guarda
Amor à Vida: Após descobrir ser mãe de Paulinha, Paloma pede sua guarda
O amor de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) fica cada dia mais intenso. Tanto é que nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo, a pediatra irá pedir o namorado em casamento! A moça armará um jantar-surpresa em sua casa, com direito a velas e champanhe, e irá declarar que quer subir ao altar com o corretor de imóveis.
Enquanto Paulinha (Klara Castanho) fica sob os cuidados de Gina (Carolina Kasting) à noite, seu pai e Paloma passam uma noite romântica no novo apartamento da médica. Em um primeiro momento, Bruno fica assustado com a decisão e alega que não tem dinheiro para bancá-la, mas depois ele fica feliz com a ideia.
Entretanto, ninguém parece aceitar bem o noivado, além de Paulinha. Pilar (Susana Vieira) não aceita a notícia da filha, enquanto César (Antonio Fagundes) se questiona se ela não estaria grávida. Já Glauce (Leona Cavalli), que é apaixonada pelo corretor, alega que Paloma pode querer se casar apenas para preencher o espaço de seu bebê desaparecido, e também sugere que a pequena pode realmente ser a filha da moça. Bruno fica furioso com sua amiga e diz que a noiva não seria capaz de deixar um bebê no lixo.
Ordália (Eliane Giardini) também não acredita no relacionamento do filho. Ela conta a nora que não tem bons pressentimentos com o noivado, mas a pediatra rejeita os conselhos e decide seguir o que o místico peruano a orientou em sua juventude.
Porém, um dia Paulinha passará mal e no hospital San Magno irá descobrir que precisa de um transplante de fígado. A médica pedirá a Bruno que faça exames para doar parte de seu órgão, e mesmo com medo de ser descoberto, ele se dispõe a ajudar a criança e decide contar tudo à Paloma - isso, após a filha conseguir o transplante. Mas antes disso a pediatra descobre sobre a falsa paternidade do corretor, após os testes sanguíneos.
Em seguida, Paloma comenta com seu noivo que a falecida Luana (Gabriela Duarte) pode tê-lo traído. Ele ficará com medo de manchar a história de sua ex-mulher e pedirá que seus arquivos sejam guardados. Mesmo assim, a médica irá suspeitar que Paulinha seja sua filha, após realizar exames de compatibilidade, e doará parte de seu fígado à criança. Porteriormente, as suspeitas de Paloma de que Paulinha é sua filha se confirmam quando ela faz um exame de DNA.
A descoberta, porém, irá abalar o relacionamento dos noivos, visto que a pediatra tentará ganhar a guarda da menina na Justiça.
O amor de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) fica cada dia mais intenso. Tanto é que nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo, a pediatra irá pedir o namorado em casamento! A moça armará um jantar-surpresa em sua casa, com direito a velas e champanhe, e irá declarar que quer subir ao altar com o corretor de imóveis.
Enquanto Paulinha (Klara Castanho) fica sob os cuidados de Gina (Carolina Kasting) à noite, seu pai e Paloma passam uma noite romântica no novo apartamento da médica. Em um primeiro momento, Bruno fica assustado com a decisão e alega que não tem dinheiro para bancá-la, mas depois ele fica feliz com a ideia.
Entretanto, ninguém parece aceitar bem o noivado, além de Paulinha. Pilar (Susana Vieira) não aceita a notícia da filha, enquanto César (Antonio Fagundes) se questiona se ela não estaria grávida. Já Glauce (Leona Cavalli), que é apaixonada pelo corretor, alega que Paloma pode querer se casar apenas para preencher o espaço de seu bebê desaparecido, e também sugere que a pequena pode realmente ser a filha da moça. Bruno fica furioso com sua amiga e diz que a noiva não seria capaz de deixar um bebê no lixo.
Ordália (Eliane Giardini) também não acredita no relacionamento do filho. Ela conta a nora que não tem bons pressentimentos com o noivado, mas a pediatra rejeita os conselhos e decide seguir o que o místico peruano a orientou em sua juventude.
Porém, um dia Paulinha passará mal e no hospital San Magno irá descobrir que precisa de um transplante de fígado. A médica pedirá a Bruno que faça exames para doar parte de seu órgão, e mesmo com medo de ser descoberto, ele se dispõe a ajudar a criança e decide contar tudo à Paloma - isso, após a filha conseguir o transplante. Mas antes disso a pediatra descobre sobre a falsa paternidade do corretor, após os testes sanguíneos.
Em seguida, Paloma comenta com seu noivo que a falecida Luana (Gabriela Duarte) pode tê-lo traído. Ele ficará com medo de manchar a história de sua ex-mulher e pedirá que seus arquivos sejam guardados. Mesmo assim, a médica irá suspeitar que Paulinha seja sua filha, após realizar exames de compatibilidade, e doará parte de seu fígado à criança. Porteriormente, as suspeitas de Paloma de que Paulinha é sua filha se confirmam quando ela faz um exame de DNA.
A descoberta, porém, irá abalar o relacionamento dos noivos, visto que a pediatra tentará ganhar a guarda da menina na Justiça.
Planta congelada por séculos em geleira no Ártico volta à vida
Planta congelada por séculos em geleira no Ártico volta à vida
Cientistas descobriram, no norte do Ártico Canadiano, algumas plantas que estavam congeladas há centenas de anos. Depois de analisarem o material e descongelarem as plantinhas, eles perceberam que elas voltaram à vida e estão crescendo normalmente.
As plantas em questão são briófitas, caracterizadas por sua estatura pequena. A responsável pela pesquisa, Catherine La Farge, declarou que os cientistas estavam andando às margens de uma grande geleira quando viram um bloco de gelo chegando à superfície, carregando, agregado a si, as plantinhas que agora são estudadas.
Como se não bastasse o fato de as plantas voltarem à vida, novas mudas estão crescendo, o que, segundo os pesquisadores, é possível porque o gelo preservou a estrutura completa. Os cientistas já sabiam que briófitas poderiam sobreviver ao frio extremo de algumas regiões, mas ainda não se tinha notícias a respeito de alguma planta escondida por séculos no gelo que tenha voltado a viver e a se reproduzir.
Os cientistas acreditam que essa capacidade de resistência das briófitas ajuda no controle do ecossistema polar. Eles afirmam que as condições de vida em ambientes glaciais poderão ser mais bem estudadas à medida que as geleiras estão descongelando.
Cientistas descobriram, no norte do Ártico Canadiano, algumas plantas que estavam congeladas há centenas de anos. Depois de analisarem o material e descongelarem as plantinhas, eles perceberam que elas voltaram à vida e estão crescendo normalmente.
As plantas em questão são briófitas, caracterizadas por sua estatura pequena. A responsável pela pesquisa, Catherine La Farge, declarou que os cientistas estavam andando às margens de uma grande geleira quando viram um bloco de gelo chegando à superfície, carregando, agregado a si, as plantinhas que agora são estudadas.
Como se não bastasse o fato de as plantas voltarem à vida, novas mudas estão crescendo, o que, segundo os pesquisadores, é possível porque o gelo preservou a estrutura completa. Os cientistas já sabiam que briófitas poderiam sobreviver ao frio extremo de algumas regiões, mas ainda não se tinha notícias a respeito de alguma planta escondida por séculos no gelo que tenha voltado a viver e a se reproduzir.
Os cientistas acreditam que essa capacidade de resistência das briófitas ajuda no controle do ecossistema polar. Eles afirmam que as condições de vida em ambientes glaciais poderão ser mais bem estudadas à medida que as geleiras estão descongelando.
Assinar:
Postagens (Atom)






